Família de Mr. Catra autoriza a doação das córneas do cantor e menina de 11 anos receberá a doação

No último domingo (09), o cantor Mr. Catra morreu devido a um câncer gástrico e deixou um sentimento de tristeza em todos aqueles que o acompanhavam e gostavam dele.

De acordo com o filho do cantor, Alan Cardoso, Catra era muito mais do que apenas um artista, era um pai que estava sempre presente, mesmo tendo ao todo 32 filhos.

“Vagner Domingues era o paizão que ficava em casa, cuidava da família. O Catra que era o personagem. Ele era o melhor pai do mundo, não estou nem acreditando, minha ficha ainda não caiu. Hoje está sendo o pior dia da minha vida. A gente acaba de perder o cara mais responsa, um paizão, um cara que sempre ajudou. Agora vamos guardar aqui no coração e seguir todos os ensinamentos”, declarou o rapaz, de acordo com informações do G1.

Muitos amigos comentaram sobre que a generosidade do artista, dizendo que era uma de suas características mais marcantes, e que poucas pessoas o conheciam verdadeiramente.

Catra também declarou, quando em vida, que ao morrer, gostaria de ser um doador de órgãos. E seu desejo foi realizado. Uma menina de apenas 11 anos, irá receber a doação das córneas do artista. De acordo com as informações do G1, o transplante foi revelado durante o enterro de Catra, nesta terça-feira (11), no Cemitério Jardim da Saudade-Sulacap, na Zona Oeste do Rio, por volta das 10h40.

O cantor foi diagnosticado com câncer em 2017 e vinha lutando contra a doença que chegou até mesmo mantê-lo afastado dos palcos.