Essa mulher obesa ficou presa na catraca do ônibus em São Paulo

A quantidade de pessoas que estão a cima do peso é enorme, boa parte da população está a cima do peso ideal, porém muitas dessas pessoas não se importam com essa condição. A quantidade de comidas gordurosas cresce cada vez mais, e além de engordar fazem muito mal a saúde. A maioria das coisas são fabricadas para pessoas que estão com o peso ideal, isso seja cadeiras, roupas, brinquedos, roletas, etc.

Se você já usou transporte público sabe muito bem que temos que passar por uma roleta após pagar o motorista, e essa roleta costuma ser bem estreita, e pessoas a cima do peso tem muita dificuldade de passar por lá, até algumas pessoas já ficaram presa, e isso infelizmente aconteceu com uma mulher chamada Rosimeire Bastos.

Ela é uma cuidadora de idosos de 42 anos e para ir ao trabalho ela usa diariamente o transporte público. O caso aconteceu em Mauá, um município da região metropolitana de São Paulo, e com certeza foi um dos casos mais tristes que uma pessoa poderia passar. Além de ficar presa ela precisou ficar lá na frente de todos até chegar ao terminal e conseguirem tirar ela de la.

Em uma entrevista ao “Balanço Geral” ela contou como se sentiu humilhada, ela falou que sempre teve medo dessa situação e por isso sempre pediu para entrar pela porta de trás, mas o motorista nunca deixava. Muitas pessoas ficaram revoltadas com a situação e é muito triste ver alguém ter que passar por tal humilhação. CONFIRA A ENTREVISTA: