Após um ano, casamento de Anitta chega ao fim

Neste último sábado (08), a assessoria de Anitta confirmou que o casamento da cantora com Thiago Magalhães chegou ao fim.

“Anitta e Thiago Magalhães não estão mais juntos. A decisão foi tomada de comum acordo. A amizade, a admiração e o carinho permanecem”, informou a assessoria em nota enviada ao UOL.

Por manterem uma grande descrição sobre seu casamento, não houve cerimônia na igreja, apenas a oficialização no cartório, que ocorreu em novembro do ano passado.

“Sou uma pessoa discreta, né, gente? Não sou muito de gritar pelos quatro cantos as coisas da minha vida pessoal. Principalmente, quando envolve pessoas que não são desse meio. Sou uma pessoa bem mais reservada nesse aspecto”, afirmou ela para o canal “Põe na Roda”, do Youtube, em dezembro.

Entretanto, em junho deste ano, surgiram vários boatos de que o casamento de ambos estava em crise. Após Thiago deixar de seguir Anitta no Instagram, os rumores foram surgindo aos poucos.

Anitta e o empresário moravam juntos em uma mansão de luxo na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, avaliada em R$ 10 milhões, junto com a mãe dela, Miriam, e os cinco cachorros – Olavo, Tobias, Alfredo, Plínio e Serafim.